Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Lançamento Exclusivo no Itaim Paulista: Apartamentos de 217m² com 4 Suítes

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
4 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 5127

Lançamento Exclusivo no Itaim Paulista: Apartamentos de 217m² com 4 Suítes

Bem-vindo ao lançamento mais aguardado do Itaim Bibi, localizado na prestigiada Rua Michigan. Este empreendimento impressionante está situado em um terreno espaçoso de 7400m² e oferece uma experiência de vida única e sofisticada.


Características do Empreendimento:

  • Infraestrutura Completa: Este condomínio oferece infraestrutura completa para atender às necessidades mais exigentes dos moradores, incluindo infraestrutura para ar-condicionado na sala de estar, terraço social e dormitórios, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano.
  • Cozinha Iluminada e Ventilada: As cozinhas foram projetadas com iluminação e ventilação naturais, proporcionando um ambiente arejado e agradável para preparar suas refeições.
  • Vagas de Garagem: Cada unidade de 217m² conta com 3 vagas vinculadas e demarcadas, oferecendo comodidade e praticidade para os moradores.
  • Infraestrutura Adicional: O empreendimento oferece infraestrutura para futura instalação de cuba dupla na cozinha e na suíte master, bem como infraestrutura para chuveiro duplo no banho da suíte master, na opção de planta com sala de banho, na unidade de 217m².
  • Personalização da Unidade: O serviço Personal Home by Mitre permite aos moradores personalizar suas unidades de acordo com suas preferências, oferecendo uma gama de equipamentos e acabamentos para escolha.


Descrição das Unidades:

  • 217m²: Com 4 suítes e 3 vagas de garagem vinculadas e demarcadas.
  • 164m²: Com 4 dormitórios e 2 vagas de garagem vinculadas e demarcadas.


Se você procura luxo, conforto e exclusividade, este é o lugar perfeito para você. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o estilo de vida único que este empreendimento tem a oferecer no coração do Itaim Bibi.


Olá e bem-vindo à CASAPAR, a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui, acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal, e nosso objetivo é facilitar essa busca.


Agende sua visita e venha conhecer o decorado!

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Região
ITAIM PAULISTA
Bairro
Cidade Monções
Lavabos
1
Área privativa
217 m² R$ 20.064,84/m²
Área total
217 m²
Aceita financiamento
Sim


Closet
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Hall de serviço independente
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda Gourmet
Armário planejado
Recirculação de água quente
Armário de Cozinha Planejado
Varanda com Fechamento em Vidro
Box em vidro
Decorado
Piscina
Churrasqueira
Sauna à vapor
Sauna seca
Playground
Brinquedoteca
Academia
Portaria 24 horas
Salão de Festas
Quadra
Elevador
Salão de Jogos
Espaço Gourmet

Condomínio
Haus Mitre Edition NY

Ref. 497


Mapa