Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Lançamento Exclusivo em Pinheiros Apartamentos de 130m² com 3 Suítes

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 3 suítes)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 5122

Lançamento Exclusivo em Pinheiros Apartamentos de 130m² com 3 Suítes

Características:

  • 130m²
  • 3 Suítes ou 4 Dormitórios
  • 2 vagas de garagem determinadas


Localizado na vibrante Rua Capote Valente, este empreendimento oferece uma variedade de opções de apartamentos para atender às necessidades de diferentes estilos de vida. Com uma localização privilegiada a apenas 500 metros da Estação Sumaré do Metrô, você estará conectado a toda a cidade de São Paulo.


Diferenciais do Empreendimento:

  • Lazer Completo Exclusivo: Cada uma das Torres Trancoso e Caraíva oferece lazer completo e independente, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
  • Personal Home by Mitre: Oferta de equipamentos e acabamentos para a personalização da unidade, permitindo que você crie o espaço dos seus sonhos.
  • Infraestrutura para Ar-Condicionado: Todas as unidades do empreendimento possuem ponto elétrico e dreno entregues para ar-condicionado, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano.
  • Piso Nivelado entre Living e Terraço: Nas unidades do empreendimento (exceto nas unidades do tipo Garden), o piso é nivelado entre o living e o terraço, proporcionando uma transição suave entre os ambientes.
  • Ponto de Água Quente nas Bancadas: Nas unidades da Torre Trancoso, será entregue ponto de água quente nas bancadas da cozinha e banhos, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
  • Elevadores Sociais Privativos: As unidades de 164m², 144m² e 130m² possuem elevadores sociais privativos, oferecendo maior privacidade e exclusividade aos moradores.
  • Churrasqueiras e Grill Elétrico: Unidades selecionadas contam com churrasqueiras a carvão ou elétricas, proporcionando momentos deliciosos de churrasco e confraternização.
  • Infraestrutura para Wi-Fi: Será entregue infraestrutura seca para futura instalação de Wi-Fi nas áreas comuns das Torres Trancoso e Caraíva, garantindo conectividade para todos os moradores.


Venha fazer parte deste empreendimento único e desfrute de uma vida repleta de conforto, conveniência e exclusividade em São Paulo. Agende uma visita e conheça todas as opções disponíveis para você!


Olá e bem-vindo à CASAPAR, a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui, acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal, e nosso objetivo é facilitar essa busca.


Agende sua visita e venha conhecer o decorado!


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Pinheiros
Lavabos
1
Área privativa
130 m² R$ 21.775,95/m²
Área total
130 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Hall de serviço independente
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda Gourmet
Armário planejado
Recirculação de água quente
Armário de Cozinha Planejado
Varanda com Fechamento em Vidro
Box em vidro
Decorado
Jardim
Piscina
Churrasqueira
Sauna à vapor
Sauna seca
Playground
Brinquedoteca
Academia
Portaria 24 horas
Salão de Festas
Quadra
Elevador
Salão de Jogos
Espaço Gourmet

Mapa