Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Encantadora Residência Mobiliada de 107m² com 2 Suítes em Santo André

Venda
R$ 588.000,00
IPTU
R$ 349,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 4921

Encantadora Residência Mobiliada de 107m² com 2 Suítes em Santo André

Esta encantadora residência, localizada no bairro Cecília Maria em Santo André, oferece conforto, praticidade e um ambiente totalmente mobiliado para você e sua família. Com uma área construída de 63m² em um terreno de 107m², esta casa conta com uma distribuição inteligente e espaços bem aproveitados.


A residência possui 2 suítes, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, são 3 banheiros no total, garantindo praticidade para o dia a dia. A cozinha americana é um destaque, unindo funcionalidade e modernidade.


Ao optar por este imóvel, você contará com o conforto de uma casa totalmente mobiliada. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar uma experiência única e acolhedora.

Com um amplo espaço para estacionamento, são oferecidas 3 vagas de garagem, garantindo comodidade para você e seus visitantes.


Não perca a oportunidade de viver em um local que une praticidade e conforto. Agende uma visita e descubra todos os detalhes que esta residência tem a oferecer!


Olá e bem-vindo à CASAPAR, a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui, acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal, e nosso objetivo é facilitar essa busca.


AGENDE A SUA VISITA 

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
Santo André - SP
Região
ABC Paulista
Bairro
Vila Cecilia Maria
Área privativa
63 m²
Área total
107 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Armários planejados
Armário de cozinha planejado
Portão eletrônico
Box em Vidro
Decorado
Churrasqueira
Espaço Gourmet

Mapa