Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa Para Locação na Vila Palmares com 40m², Praticidade e Conforto

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 4913

Casa Para Locação na Vila Palmares com 40m², Praticidade e Conforto

Esta encantadora casa para locação na Vila Palmares, em Santo André, oferece uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto em um espaço aconchegante.


Com 40m², o imóvel apresenta um design eficiente, aproveitando cada metro quadrado para proporcionar comodidade. O ambiente conta com 1 dormitório, ideal para quem procura um lar acolhedor e fácil de manter.


A casa dispõe de 1 vaga de garagem, facilitando o acesso e proporcionando praticidade para quem possui veículo. O banheiro atende às necessidades do dia a dia, enquanto a área de serviço acrescenta funcionalidade ao imóvel.


Este é o momento ideal para transformar este espaço vazio em seu novo lar. Agende uma visita e descubra o conforto e a conveniência que esta casa compacta na Vila Palmares pode oferecer.


Olá e bem-vindo à CASAPAR, a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui, acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal, e nosso objetivo é facilitar essa busca.


AGENDE A SUA VISITA 

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santo André - SP
Região
ABC Paulista
Bairro
Vila Palmares
Área privativa
40 m²
Área total
40 m²


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço

Mapa