Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sobrado Amplo e Reformado em São Bernardo Ideal para Comércio ou Residência

Venda
R$ 658.000,00
IPTU
R$ 98,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 4898

Sobrado Amplo e Reformado em São Bernardo Ideal para Comércio ou Residência

Este sobrado, completamente reformado e modernizado, oferece uma versatilidade única para atender às suas necessidades comerciais ou residenciais. A reforma abrangeu não apenas aspectos superficiais, mas também incluiu melhorias elétricas e um telhado totalmente novo, garantindo um espaço seguro e contemporâneo.


Ideal para comércios, clínicas, escritórios e residência, o imóvel conta com uma documentação em dia, estando desocupado e pronto para financiamento. Antes da reforma, estava alugado para comércio e residência simultaneamente, mostrando sua adaptabilidade.


Os 3 quartos, podendo ser 1 ou 2 suítes, oferecem flexibilidade no uso do espaço, e a presença de 3 banheiros, 1 lavabo, sala, copa, cozinha e lavanderia proporcionam praticidade e funcionalidade. O corredor lateral, terraço e área extra para escritório, cozinha ou closet aumentam as possibilidades de aproveitamento.


Além disso, o imóvel conta com 2 portões de abertura automática, 2 portões de acesso, interfone e acesso lateral, garantindo conveniência e segurança. Explore todas as possibilidades deste sobrado amplo e bem localizado. Consulte a planta do imóvel para mais detalhes.


Olá e bem-vindo à CASAPAR, a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui, acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal, e nosso objetivo é facilitar essa busca.


AGENDE A SUA VISITA 

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Região
ABC - Paulista
Bairro
Taboão
Lavabos
1
Área privativa
210 m²
Área total
130 m²


Terraço
Sala de estar
Copa
Cozinha
Área de serviço
Armário de cozinha planejado
Portão eletrônico
Box em Vidro

Mapa