Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Aconchegante Apartamento de 64m², 2 Dormitórios no Bairro Campestre

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 4873

Aconchegante Apartamento de 64m², 2 Dormitórios no Bairro Campestre

Explore o conforto e a praticidade neste aconchegante apartamento localizado no charmoso Bairro Campestre, em Santo André. Com 64m², esta residência oferece um ambiente acolhedor e funcional para você chamar de lar.


Os 2 dormitórios são espaçosos, ideais para atender às necessidades da sua família. O banheiro, equipado com box em vidro, proporciona funcionalidade e elegância. O toque especial da cozinha fica por conta dos armários planejados, trazendo praticidade ao seu dia a dia culinário.


A área de serviço torna as tarefas domésticas mais fáceis, e a vaga de garagem oferece comodidade. O piso em carpete de madeira adiciona um toque de sofisticação ao ambiente.


Desfrute da localização privilegiada no Bairro Campestre, cercado por comércios locais, escolas e facilidades urbanas. Este é o momento de garantir seu espaço em um imóvel que combina estilo e funcionalidade. Entre em contato para mais detalhes.


Olá e bem-vindo à CASAPAR, a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui, acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal, e nosso objetivo é facilitar essa busca.


AGENDE A SUA VISITA 

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santo André - SP
Região
ABC Paulista
Bairro
Campestre
Área privativa
64 m² R$ 5.156,25/m²
Área total
64 m²


Sala de TV
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Armário de Cozinha Planejado
Box em vidro
Piso de madeira
Decorado

Mapa