Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa com 1 Dormitório com Terreno 10 X 35, Excelente Localização

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
Ref. 3663

Casa com 1 Dormitório com Terreno 10 X 35, Excelente Localização

Apresentamos uma excelente oportunidade para investidores ou construtores que buscam uma propriedade com potencial de expansão em uma localização privilegiada. Esta casa residencial está situada em um terreno de 350m² (10 x 35) e oferece diversas possibilidades para desenvolvimento futuro.


Principais Características:

  • Área do Terreno: Com uma área de 350m² e dimensões de 10 metros de largura por 35 metros de comprimento, este terreno oferece espaço suficiente para projetos ambiciosos.
  • Um Dormitório: A casa atualmente conta com um dormitório, ideal para quem busca uma residência compacta.
  • Terreno com Caída para os Fundos: A característica do terreno, que já possui caída para os fundos, reduz a necessidade de movimentação de terra durante a construção, o que pode resultar em economia de custos.
  • Potencial de Construção: Com a possibilidade de construção de 2 ou 3 subsolos, este terreno oferece um amplo potencial para expansão e desenvolvimento, permitindo a criação de uma residência espaçosa ou até mesmo o desenvolvimento de um empreendimento multifamiliar.
  • Localização Estratégica: Localizado próximo ao centro comercial de Vila Gerti, este terreno está cercado por uma variedade de comodidades, incluindo bancos, supermercados, farmácias e açougues. Além disso, está próximo do Shopping São Caetano, Hospital São Luiz e Parque Chico Mendes, proporcionando conveniência e qualidade de vida aos futuros moradores.
  • Infraestrutura Completa: A região oferece uma excelente infraestrutura, com acesso fácil a escolas, serviços de saúde, escolas de línguas e uma variedade de outros serviços essenciais.


Esta é uma oportunidade única para investidores que desejam aproveitar o potencial de crescimento e valorização deste terreno em uma das regiões mais promissoras de São Caetano do Sul.


Agende uma visita hoje mesmo e descubra todo o potencial que este imóvel tem a oferecer para os seus projetos futuros.


Olá e bem-vindo à CASAPAR, a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui, acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal, e nosso objetivo é facilitar essa busca.


AGENDE SUA VISITA

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Caetano do Sul - SP
Região
ABC Paulista
Bairro
Nova Gerty
Área privativa
350 m²
Área total
350 m²


Mapa