Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Excelente Galpão Comercial/Industrial com 1.668m², Bairro Prosperidade

Locação
R$ 45.000,00
IPTU
R$ 1.530,00

Informações do imóvel

6 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 3387

Excelente Galpão Comercial/Industrial com 1.668m², Bairro Prosperidade

Apresentamos este amplo galpão comercial/industrial localizado no bairro Prosperidade em São Caetano do Sul, oferecendo uma infraestrutura completa para atender às necessidades de diversas empresas. Com uma área construída de 1668 m² em um terreno generoso de 1314 m², este imóvel é ideal para negócios que demandam espaço, praticidade e funcionalidade.


Características Principais:

  • Área Construída e Terreno Generosos: Com uma área construída de 1668 m² e um terreno de 1314 m², este galpão oferece espaço amplo para diversas atividades comerciais ou industriais.
  • Pé Direito de 7 Metros: O pé direito alto proporciona um ambiente espaçoso e arejado, ideal para a movimentação de mercadorias e equipamentos.
  • Infraestrutura Completa: O galpão conta com 3 escritórios, sendo 1 no térreo e 2 no mezanino, 6 banheiros, 2 vestiários (masculino e feminino) e um refeitório para até 20 pessoas, garantindo conforto e comodidade para colaboradores.
  • Estrutura para Manuseio de Cargas: O piso em concreto usinado suporta até 5 toneladas por metro quadrado, e o galpão possui 2 pontes rolantes em funcionamento, além de uma semi-pronta para até 30 toneladas, facilitando o manuseio de cargas pesadas.
  • Sistemas de Segurança e Contra Incêndio: O galpão possui sistema contra enchentes com duas bombas, uma elétrica e outra a combustão, além de portas tipo comportas de alta resistência. Também conta com ventilação no telhado e sistema de fiação aérea.
  • Localização Estratégica: Com fácil acesso à Avenida dos Estados e ao transporte público, este galpão possui uma localização privilegiada que facilita o fluxo de mercadorias e colaboradores.


Este galpão comercial/industrial é uma oportunidade única para empresas que buscam um espaço espaçoso, funcional e bem localizado para suas operações. Com uma infraestrutura completa e todos os recursos necessários para garantir o bom funcionamento do negócio, este imóvel é uma escolha inteligente para quem deseja expandir suas atividades ou iniciar um novo empreendimento. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este galpão tem a oferecer!


Olá e bem-vindo à CASAPAR, a imobiliária que se dedica a encontrar o espaço ideal para o seu negócio. Aqui, estamos comprometidos em ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para impulsionar suas operações e alcançar o sucesso.


AGENDE SUA VISITA



Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Galpão
Cidade
São Caetano do Sul - SP
Região
ABC Paulista
Bairro
Prosperidade
Salas
3
Área privativa
1668 m²
Área total
1314 m²


Área de serviço
Escritório
Cozinha
Porta de aço
Rede de Alta Tensão
Sistema contra incêndio
Luminária
Ar condicionado
Ponte Rolante

Mapa