Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sobrado 93m², 2 Dormitórios, Vila Gertrudes Zona Sul, Próximo ao Brooklin

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2735

Sobrado 93m², 2 Dormitórios, Vila Gertrudes Zona Sul, Próximo ao Brooklin

Encantador Sobrado com Edícula em Localização Conveniente e Vago

Se você está em busca de um lar acolhedor e funcional, este sobrado é a escolha perfeita para você e sua família. Situado em uma localização estratégica, próximo a uma variedade de comércios e meios de transporte, este imóvel oferece conveniência e praticidade para o seu dia a dia.

Ao adentrar esta charmosa residência, você é recebido por uma espaçosa sala de dois ambientes, ideal para momentos de convívio familiar ou para receber amigos e entes queridos. A cozinha, bem distribuída e funcional, oferece o espaço necessário para preparar deliciosas refeições, enquanto a área de lavanderia permite realizar as tarefas domésticas de forma prática e organizada.

O sobrado conta com dois dormitórios amplos, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. O banheiro social, elegantemente projetado, atende às necessidades do dia a dia com praticidade e estilo.

Além disso, um atrativo adicional deste imóvel é a edícula, que oferece um dormitório extra e um banheiro, proporcionando flexibilidade de uso e espaço adicional para acomodar visitantes ou para uso como espaço de trabalho ou lazer.

Para os momentos de relaxamento ao ar livre, o quintal oferece um ambiente tranquilo e agradável, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre ou para cultivar um pequeno jardim.

Não perca a oportunidade de tornar este encantador sobrado o seu novo lar. Aproveite a facilidade de utilizar o seu FGTS e conte com a nossa equipe para aprovar o seu financiamento em até 48 horas. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e iniciar o processo de tornar este lugar especial a sua nova casa.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Endereço
Rua Jaceru, 274
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Sul
Bairro
Vila Gertrudes
Área privativa
93 m²
Área total
93 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Quintal

Mapa